Comunicado

Depois de pouco mais de cinco anos de luta, a Rede Extremo Sul chega ao fim. Foram inúmeras experiências cheias de significado, que trouxeram acúmulos importantes na mobilização do poder popular, sem líderes e nem patrões, e como não poderia deixar de ser, que também nos expuseram a limites e a contradições que só têm se acirrado na atual conjuntura conservadora que enfrentamos.
Os processos organizativos em curso seguirão seu caminho de luta sem a participação do movimento. Nesse momento, iremos cuidar da elaboração de nossa caminhada, com o intuito de compartilhar essas reflexões com camaradas de trincheiras, e tomar essas experiências como ponto de partida para a construção de novas experiências organizativas mais radicais, autônomas e capazes de enfrentar os limites encontrados e de contribuir para o avanço das lutas populares.
Todo poder ao povo!

Anúncios

Uma resposta para “Comunicado

  1. CLAUDINEIA GOMES

    Desde já, só agradecer por tudo que foi feito pelo extremo sul, só quem está na comunidade sabe o que realmente é importante, infelizmente não teremos mais o grande apoio.
    CLAUDINÉIA GOMES.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s