Notícias rápidas

Por volta das 14h, os militantes da Rede de Comunidades do Extremo Sul – SP, que estavam detidos da 85 DP, foram soltos por falta de provas. Os bebês que passaram mal com o gás lacrimogêneo estão bem, outros feridos também estão se recuperando. 
A prefeitura, que deu a ordem de despejo, não ofereceu nada aos moradores do Jd. da União. As pessoas que forem despejadas pela quinta vez e que não tem para onde ir, foram acolhidos pela ocupação Recanto da Vitória, que recolheu doações de colchões e comida dos moradores do entorno e da própria ocupação. A ocupação Jardim da Luta também está junto.
SOLIDARIEDADE ÀS OCUPAÇÕES DO GRAJAÚ.

Anúncios

Uma resposta para “Notícias rápidas

  1. absurdo o tratamento que a prefeitura o governador (politicos)esta dando aos que lutam por moradia, o pior é que eles nao fazem nada e alem disso estao prendendo os que querem fazer algo os companheiros estao sofrendo reprezaria e muitas ameaças ISSO É UMA VERGONHA E NAO CONDIZ COM NOSSA CONSTITUIÇAO, que nos garante direitos iguais, O POVO TEM QUE ACORDA………………..MOVIMENTO ANCHIETA apoia a luta por direitos iguais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s