Mais uma traição à Cooperativa da Granja

Prefeitura declara guerra à Coleta Seletiva

Foi um mês preparando a mudança. Muito trampo, vários preparativos. Funcionários da Prefeitura apressando. O galpão que foi prometido parecia bom, espaçoso, com uma boa estrutura; passou pela vistoria d@s cooperad@s. Diante das atuais condições de trabalho, tão precárias, foi uma conquista, fruto de muita luta.

A mudança estava prevista para esta semana, mas na última sexta-feira, chega a terrível notícia, na forma de um recado deixado por um funcionário da Limpurb: podem desarrumar as malas, que não tem mais galpão nenhum (!!!).

Mais uma vez a Prefeitura jogou no lixo sua palavra, suas promessas, e até o Diário Oficial, onde foi publicado um documento que garantia o aluguel do galpão, como se pode ver ao lado. Não há limite para a truculência, o desrespeito, e a desonestidade da Prefeitura, quando o que está em jogo são as vidas de trabalhadores e trabalhadoras pobres e lutador@s.

É uma tentativa de quebrar com a resistência da Cooperativa da Granja, que não se vende. Maslogo a Prefeitura vai ver que o tiro saiu pela culatra. Força àCooperativa da Granja Julieta, que não vai recuar diante dessa declaração de guerra!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s