Mais demolições na Joaniza

Nova derrubada de casas na Vila Joaniza

Apesar das lutas e da pressão da comunidade, a Prefeitura volta a derrubar casas  que haviam sido abandonadas pelos moradores,  com  medo das ameaças que receberam.

Com isso, diversas casas ainda habitadas são colocadas em risco, tornando a situação de diversas famílias ainda mais difícil.

 

Não podemos aceitar intimidações e deixar que a Prefeitura nos expulse e derrube nossas casas. Precisamos ficar unidos e continuar a resistência; as demolições devem parar imediatamente! Canalização sim, despejos, não!!!



Anúncios

3 Respostas para “Mais demolições na Joaniza

  1. Isso é revoltante!!!Cada dia que passa sinto mais nojo desses governantes!Mais estamos aí,para lutar e vencer!Se Deus quiser!

  2. Pessoal,não fiquem intimidados com esses animais,é isso que eles querem!Não saiam de suas casas,lutem pelo o que é de vocês!Pensem no quanto que vocês lutaram para comprar cada tijolinho que esses monstros estão derrubando em apenas alguns minutos…Não deixem eles destruírem a sua vida.Quantos de nós moramos desde pequenos,construimos nossas vidas dignamente aí, para depois deixarmos esses covardes passar or cima dos nossos esforços,de nossas vidas!
    Vamos gente!Não abaixem a cabeça!Vamos lutar pelo o que é nosso!!!

  3. A Rede Extremo Sul cumpre um papel muito importante.O papel de registrar a história do povo. A história que está nos livros,que estudamos em salas de aula é a história da elite dominante. A REDE registra um pouco das muitas histórias de vida do povo brasileiro que é massacrado em nome do progresso.Essas histórias não estão no pig nem entrarão nos livros didáticos, mas,estão na Rede pra quem quiser ver,ouvir e sentir com quanta dor se faz uma rica cidade. Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s